segunda-feira, 21 de abril de 2008

Já escolheu uma mesa?


Pode escolher...temos cadeiras confortáveis e sofás se preferir.Hoje a noite promete muito café e leitura,pra quem ainda precisa fazer o dever de casa,ou estudar pra uma prova.O problema é que entre um capítulo de Idade Média e outro você pode acabar encontrando um amigo e aí ooops,já era a prova de amanhã.Pra quem não sabe Sunnydalle é uma ótima cidade para se viver;pequena e com um índice de mortalidade razoável,com monstros,vampiros e monstros-do armário de vez em quando.Mas o nascer do sol ameniza um pouco as coisas,então nem tudo está perdido.Geralmente venho aqui para escrever e saber o que se passa aí fora...no mundo real.

Espero que os leitores desse blog possam me ajudar nisso.Não que eu seja uma marinheira-de-primeira-viagem;não,não!Mas excluí meu blog antigo porque passei a fina barreira da superficialidade e me expus demais.Não que meu ambiente ligasse pra isso,ele no fim das contas não dá a mínima,ainda mais quando se vive em Sunnydalle.O que me incomodou foi ver meu "eu" ali,como eu nunca imaginei que pudesse ser,exposto e não muito claro,possivelmente com pouco conteúdo.Numa explicação freudiana foi um mecanismo de defesa do meu cérebro,que sem saber o que fazer com meu "eu" confuso com um clique de mouse deletou tudo...como se assim fossem ser deletados todos os meus problemas.Mas ID/EGO/SUPEREGO vão ter que se entender porque estou aqui pra ficar dessa vez.

Olha só a hora...fiquei tanto tempo ajeitando esse cantinho que nem vi o tempo passar.Até a próxima queridos e queridas...e fica a dica:o café daqui é delicioso!

14 comentários:

Anônimo disse...

Café, escrita e um ego. Identifico-me perfeitamente. A minha mesa pode ser a que te dê mais jeito para conversar. Abraço.

A SEIVA

CASSIANE SCHMIDT disse...

Olá Anne, agradeço o comentario em meu blogue! Gostei muito do seu espaço por aqui, volto mais vezes!

Abraços

- Mariana. disse...

oooi. é essa de pintar um arco iris de energia. uashduhsadasd..

gostei do que vc escreveu. Ta morando nos eua, ou é tudo ficção?
volta sempre. vou colocar um link no meu blog pra vc.
beeijo.

fix me disse...

Olá!
A idéia é genial..queria um clima assim pra estudar. :]

Muito obrigado pelo comentário, gostei muito.

Anônimo disse...

é bom encontrar arte e muita aqui, caminho a ser seguido em meu cotidiano. gostei imenso. abraços.

Anônimo disse...

Oi querida, sem problemas, como voce mesma disse existe algo chamado livre arbitrio.
Mas sua opiniao foi um pouco precipitada e digo isso pois conheco a situacao que a X se encontra e nao eh de agora.
A irma dela nao e magra porque nao quer, porque se nega, acha que fazer lipo aspiracao eh a saida ela mesma diz "ODEIO exercicios e nao vou fazer", mesmo a irma sempre a chamando para caminhar fora da esteira, comecar um regime mais saudavel, a verdade eh que a irma nao quer ser ajudada e se empenha em atrapalhar a vida da irma magra.
Entao eu acho que nao viajei na maionese, especialmente conhecendo-as ha anos e anos e venso essa situacao se repetir.
Ninguem pode ajudar quem nao quer ser ajudado.

Obrigada por passar no meu blog,

LuSkinnyBitch

descolonizado disse...

adorei!
[valeu pela visita!]

volte sempre, eu volterei!

Clara disse...

Então já que o café é delicioso e eu adoro beber café e conversar voltarei sempre que puder.
Abraços

FOXX disse...

acho q eu já ultrapassei esse limite q vc fala
mas como escrever sobre algo q naum seja nós mesmos?

- Mariana. disse...

voltei para tomar um café naquela mesa á esquerda, escondidinha. Adorei o cantinho.

beijos.

Angel disse...

Oi

Achei legal o teu blog

Bjs

Nando Damázio disse...

Eu achei esse cantinho bem acolhedor, sinto até cheirinho de café fresco no ar ..

Café com livros são ótima companhia ..

Abraços, voltarei novamente !!

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Boa semana


Mágico beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

Você comentou que deu fim no seu antigo blog...me diz, quando tu quer tu pode deletar um blog completamente? Você ja fez isso?
Obrigada por me visitar!